RESPONSAVEL: ERICK K. MINAMI - (67) 9977-1717 - editor@enavirai.com.br
Untitled Document
PUBLICADA: 23/01/2014 - FONTE: Globo Esporte / MS

Se chegarem à final do estadual, Naviraiense e Cene terão problemas na Copa do Brasil.

Coincidência de datas pode afetar Furacão no jogo de volta e Jacaré do Cone Sul no jogo de ida; federação de futebol diz que datas podem ser remarcadas.

Cene e Naviraiense, representantes de Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil 2014, conheceram nesta quarta-feira os dias e horários dos confrontos da primeira fase da competição. Quem entra em campo primeiro é o Furacão Amarelo, que recebe o Coritiba no dia 13 de março às 20h50 (de MS) no estádio Morenão. Já no dia 3 de abril, é a vez de o Naviraiense encarar o Avaí em casa, no estádio Virotão às 20h50 (de MS). 

A tabela do Campeonato Sul-Mato-Grossense facilita o Cene no jogo de ida, já que a equipe folga na 7ª rodada. No caso do Jacaré do Conesul, só haverá coincidência de datas se o time chegar à decisão do estadual. O confronto de ida com Avaí seria no dia seguinte à primeira partida da final. O jogo de volta contra o Leão da Ressaca será no dia 16 de abril, às 18h30 (de MS) em Florianópolis, quando o estadual terá terminado.

Caso o Cene não seja eliminado logo no primeiro duelo, só terá problemas se também chegar à finalíssima. O jogo de volta contra o Coxa está marcado para o dia 9 de abril, às 18h30 (de MS) em Coritiba, mesmo dia do segundo jogo da decisão do Sul-Mato-Grossense. Coincidência ou não, Cene e Naviraiense fizeram a final do estadual em 2013. 

Segundo a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), caso haja coincidência de jogos, tanto a entidade como a CBF podem alterar as datas dos confrontos. 

Untitled Document
MAIS LIDAS
  1. 1º Torneio – Clube Naviraiense de Poker.